SAC BPP

Assumimos o compromisso de entregar experiências positivas aos nossos clientes, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas. Para que isso aconteça, nossas ações e atividades seguem todas as resoluções e obrigatoriedades determinadas pelos órgãos responsáveis.

Dúvidas frequentes:

Duplo Fator de Autenticação Meubpp

A partir de 15/12/22 contamos com a autenticação de duplo fator para login no meu.bpp.com.br/bpp e meu.brasilprepagos.com.br/bpp. Mais informações e passo a passo para acesso ao app em você poderá encontrar clicando aqui!
Essa mudança aumenta a robustez da camada de proteção de acessos, preservando não só o sistema, como também os dados disponibilizados nesse ambiente.

Duplo Fator de Autenticação BPP Digital e APP

A partir de março/2023 contamos com a autenticação de duplo fator para login no APP e no BPP Digital https://www.web.bpp.com.br/

Para visualizar o passo a passo de acesso e ter mais informações, clique aqui.

Essa mudança aumenta a robustez da camada de proteção de acessos, preservando não só o sistema, como também os dados disponibilizados nesse ambiente.

Como ativar meu cartão?

Para realizar a ativação do seu cartão, acesse o site meu.brasilprepagos.com.br e clique na opção “Ativar Cartão”. Em seguida, realize o preenchimento do número completo do cartão e sua data de nascimento, e siga as instruções para finalizar a ativação!

Como altero a senha do meu cartão?

Através do site meu.brasilprepagos.com.br , insira os dados do cartão e data de nascimento, clique em “Dados do Cartão” e selecione a opção “Alterar Senha” (não há a necessidade de ter a senha antiga para alteração).

Caso deseje, também pode ser feito através do 0800 301 0301 e digite seu CPF; seleciona a opção 3 para alterar a senha do cartão e siga as instruções. Pronto, sua senha será alterada com sucesso!

Como consulto o meu saldo e extrato?

Para verificar o saldo ou extrato do seu cartão PayPal, basta acessar o site: paypalyes.bpp.com.br e clicar em “Conecte-se” com PayPal. Realize o login e clique em “Saldo/Extrato” que fica localizado no topo da página.

Como adiciono um cartão na minha conta?

Acesse sua conta da BPP no site meu.brasilprepagos.com.br com CPF e senha, selecione o botão “Adicionar cartão” e abrirá uma tela para preenchimento dos dados do cartão ou favorecido. Para concluir, clique no botão “Adicionar“. Pronto, seu cartão será adicionado à sua conta da BPP!

Como carrego meu cartão multimoedas?

É necessário que contate a corretora em que você realizou a aquisição do cartão para que sigam com a operação de recarga.

Em caso de perda/roubo, como bloquear meu cartão?

Existem três opções para bloquear seu cartão:

Para realizar o bloqueio via aplicativo, basta acessar sua conta e selecionar o cartão que deseja bloquear. Depois acesse a opção “Mais” e clique em “Dados do Cartão“. Após isto, clique em “Informações” e a opção “Bloqueio” aparecerá.

Bloqueio pelo site meu.brasilprepagos.com.br – Acesse sua conta com login e senha e selecione o cartão​ que deseja bloquear​, depois acesse o menu “Mais opções” e em seguida​ a opção​ “Bloqueio”.

Você também pode ligar para 0800 301 0301, digitar seu CPF e após isso selecionar a opção 4 para que o bloqueio seja realizado!

Como solicitar 2º via de Cartão Virtual?

Para criarmos a segunda via do seu cartão será cobrada a tarifa de R$25,00. Clique em “Quero abrir uma ocorrência” e nos relate o motivo da sua solicitação.

Como solicitar 2º via de Cartão Físico?

Para solicitarmos a segunda via do cartão será cobrada uma tarifa de R$40,00 para cartões em REAIS e 25,00 na moeda disponível no cartão para o VTM. Clique em “Quero abrir uma ocorrência” e nos relate o motivo da sua solicitação.

Ainda precisa de ajuda? Entre em contato.

Siga as etapas para abrir uma ocorrência e entrar em contato com o nosso time de relacionamento.

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O atendimento das soluções BBP Corp (Corporativo), BPP Promo, Incentivo, Presente e BPP Travel Money (Moeda Estrangeira) acontece por meio de nossa parceira Bepay Tech. Clique no botão abaixo para solicitar suporte:

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    • Anexar o comprovante de cancelamento enviado pelo estabelecimento (obrigatório anexar um documento)

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    • Anexar uma selfie segurando documento com foto (obrigatório anexar um documento)

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    • Anexar um comprovante de residência atualizado (obrigatório anexar um documento)

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