23 de outubro de 2018

Visão, Missão e Valores em pauta. Novos desafios da BPP

2018 chegou com mudanças significativas dentro da organização. A transição de Brasil Pré-Pagos para BPP e o recebimento da autorização para atuar como instituição de pagamentos pelo BACEN foram assuntos relevantes que foram imediatamente comunicados aos colaboradores por meio da rede interna da empresa. As mudanças foram necessárias em virtude da projeção e novos caminhos que a BPP tem traçado no mercado de meios de pagamentos onde ocupa posição de destaque.

A cultura de uma empresa está na forma como seus colaboradores a entendem e a transmitem ao público que tem contato, ou seja, amigos, familiares e clientes com os quais se relaciona.

Ser transparente e acessível à sua equipe faz parte da política organizacional da BPP e ter seu pessoal integrado e alinhado com o pensamento e a cultura da empresa se torna um diferencial no mercado.

E nessa relação de proximidade com seus colaboradores, a BPP realizou um bate-papo para repassar e revisar os detalhes contidos nas linhas que descrevem sua Visão, Missão e Valores e reforçar sua cultura organizacional, além de tirar dúvidas sobre todas as mudanças que vem acontecendo gradualmente dentro da empresa.

“Estar junto do colaborador para a BPP significa ter a equipe alinhada com a cultura e direcionamento da instituição. Queremos que nosso pessoal conheça, abrace e acredite nos valores que para nós são importantes. Dessa forma eles podem direcionar suas ações e comportamentos com todos que estão à sua volta”, explica a diretora de Gestão e Gente da BPP, Josania Carnielli Bortoletto.

A conversa aconteceu no escritório de Alphaville e Paulo Della Volpe, presidente da Payments Holding, grupo que controla a BPP, ressaltou a importância de toda a equipe estar unida. “Ações desse tipo proporcionam um melhor atendimento, integração, alinhamento das metas e confiança. A partir de agora, somos BPP, todos vestimos a mesma camisa e devemos estar ciente da importância das nossas conquistas”.

“Temos uma nova marca e é com ela que seguiremos desenvolvendo produtos e soluções para pessoas e empresas que acreditam no nosso trabalho”, destaca também o presidente da BPP, Alexandre Ferrari.