A BPP nunca solicita senha ou token para seus clientes. Nunca repasse essas informações.

7 de novembro de 2018

Tendências inovadoras, maior automação em solução corporativa com conta digital. Mercado em evolução

Plataforma permite maior gestão e controle de gastos gerando economia para as empresas

A BPP, empresa especializada em meios de pagamento, acaba de lançar uma nova solução para o mercado corporativo voltada para controle de despesas empresariais.

Após autorização do Banco Central para que funcionasse como instituição de pagamento e o recebimento recente do código de compensação 301 que a insere no SPB (Sistema de Pagamentos Brasileiro), a BPP permite que as empresas clientes realizem através de uma Conta Digital Empresarial transações bancárias antes somente permitidas aos bancos tradicionais como pagamento de contas, TED e transferência entre contas de diferentes bancos.

A solução, conhecida como BPP Corp, possibilita a criação de uma Conta Digital Empresarial conectada à plataforma de gestão que potencializa o gerenciamento por centro de custo, aumenta o controle dos gastos e oferece mais autonomia para os funcionários.

“O controle sobre os gastos corporativos é total, e ocorre de forma prática e online. O mecanismo que envolve toda a dinâmica é simples, reduz tempo e evita os trâmites burocráticos e obsoletos quando se trata de reembolso”, explica o director Comercial Fábio Agostinho.

Tudo é coordenado pelo administrador responsável por gerenciar a conta. O dinheiro da conta é transferido para cartões da solução (pré-pagos e recarregáveis da própria empresa) para os colaboradores que precisam realizar o pagamento de despesas em geral, que podem ser desde material de escritório, almoços com cliente e viagens corporativas, se utilizando de uma prestação de contas simplificada, feita pelo celular e sem burocracia.

“Com o BPP Corp, se tem uma central mais robusta que gerencia um grande número de cartões a serem utilizados pelos colaboradores. Existe total segurança nas transações e na preservação dos dados, tanto do usuário quanto da empresa, tornando mais fácil a comprovação e administração dos gastos corporativos. A prestação de contas é feita de forma online, basta tirar uma foto do comprovante de pagamento”, afirma o executivo.

Ainda segundo o diretor, a solução possui um outro atrativo que pode fazer a diferença. O sistema organiza as entradas e saídas de valores demandados, ou seja, coloca ordem no antigo modelo conhecido tradicionalmente como “caixinha”, e permite que após o uso, a empresa retorne para o saldo de sua solução digital os valores não utilizados nos cartões.

Única conta digital empresarial do mercado

“Trabalhamos para simplificar processos e oferecer mais liberdade para fazer os negócios do nosso cliente crescerem. Nossos produtos e serviços facilitam a gestão e aumentam o controle de forma flexível, segura e facilmente escalável. Oferecemos alta tecnologia em meios de pagamentos, tudo com a praticidade e agilidade das inovações digitais”, ressalta Fábio Agostinho.

De acordo com o diretor da BPP, a solução se mostra vantajosa com relação à prestação de contas, acesso ao extrato com informações de todas as movimentações, transferências instantâneas, saque em banco 24hr, personalização de cartões, além de um gerente de contas exclusivo e uma Central de Atendimento disponível para a empresa e funcionários.


Contato assessoria de imprensa

Se você tem alguma dúvida ou algum pedido entre em contato com a nossa assessoria de imprensa.

Renata Bigaram | imprensa@bpp.com.br

Press Kit e Guia da Marca

Aqui você encontra tudo que precisa para usar a marca dentro dos nossos padrões. Bom trabalho.

Logo BPP

Ícone APP

Telas do APP

Fotos