17 de fevereiro de 2021

Empresas investem em premiações com cartão virtual

BPP registra crescimento na procura pelos cartões digitais que além da facilidade de envio por meio eletrônico e ativação online, garantem flexibilidade e autonomia aos clientes e seus premiados

A adesão de empresas para cartões virtuais voltados para presentear ou mesmo premiar pessoas vem apresentando uma alta, conforme mostra levantamento interno realizado pela BPP, empresa especializada em meios de pagamento e uma das líderes mundiais em emissão de cartões pré-pago VISA.

Em uma primeira análise, pode-se apontar que a facilidade de envio do produto de forma eletrônica, adicionado todo um ganho em logística e armazenamento e ainda, aliados a uma redução considerável de custos com a melhora nos valores de negociação, tudo isso tem despertado o interesse de muitas empresas.

Dados internos coletados pela BPP, mostram um crescimento de mais de 1000% na aquisição dessa modalidade de cartão virtual até o mês de novembro de 2020 em comparação ao mesmo período do ano passado, ultrapassando em 10 vezes mais, quando comparado com o modelo adquirido em sua forma física.

Normalmente a compra deste tipo de cartão é feita em grandes lotes para serem distribuídos muitas vezes para todos os funcionários de uma mesma empresa e isso acaba impulsionando o volume de cartões gerados. Também é contratado para premiações diversas, envolvendo ações promocionais por empresas do setor de varejo ou shoppings centers.

Um exemplo disso é a equipe do Cartola FC que acaba de contratar por mais um ano a BPP, Instituição escolhida para a produção dos cartões pré-pagos que estão sendo entregues aos participantes do jogo online conforme regras da plataforma.

A premiação anteriormente realizada por meio de cartões físicos, acontece na edição de 2020 por meio dos cartões virtuais e, seu envio aos contemplados, se dá ao longo do Campeonato Brasileiro da Série A, de acordo com a performance dos participantes, os chamados “Cartoleiros” do game nas rodadas de jogos.

Dentre os produtos oferecidos pela Instituição de Pagamento, a premiação do Cartola FC é feita por meio do BPP Presente Virtual, um cartão que é encaminhado diretamente para a caixa de correio do ganhador e que, após ativado, pode ser utilizado para compras no Brasil e no exterior, e-commerce ou lojas virtuais. A BPP é a maior emissora VISA de cartões pré-pagos do Brasil e seus cartões podem ser utilizados nos milhares de estabelecimentos que aceitam a bandeira VISA.

A aposta em cartões desse modelo se dá em virtude de uma maior flexibilidade e autonomia aos premiados, já que cada “cartoleiro” vencedor receberá um cartão virtual personalizado com validade de 6 meses, podendo gastar onde e da forma que bem entender e, por meio de um aplicativo, terá a possibilidade de consultar o saldo e verificar o extrato.

“Entender o cliente e oferecer aquilo que ele deseja é uma característica da BPP. Com o Cartola FC foi assim. Estamos honrados, mais uma vez, pela confiança e credibilidade que nos é dada para fazer parte desse projeto que conta com a participação de quem acompanha jogos de futebol e que se vale dos conhecimentos e análises para alcançar destaque montando seu time virtual. Estamos seguros que o nosso cartão irá proporcionar uma nova experiência aos premiados”, ressalta José Victor Neto, executivo Comercial e de Negócios da BPP.

Sobre o BPP Presente Virtual

Permite que você use o cartão pré-pago como uma ferramenta para presentear quem você quiser. Após receber o cartão virtual com o valor que foi estabelecido, o premiado já pode utilizá-lo, com a garantia da cobertura VISA. Os cartões são pré-pagos e a validade pode ser fixada em 3, 6 e até 12 meses. O BPP Presente é completamente personalizável e pode ser customizado com qualquer valor ou informação. Pode ser utilizado por empresas que queiram presentear os funcionários, clientes e fornecedores em situações pontuais e em data a ser determinada.

Sobre a BPP

A BPP é uma empresa especializada em meios de pagamento conhecida inicialmente por Brasil Pré-Pagos. Remodelou o seu nome para BPP em 2018, seguindo a modernização do mercado onde atua. Uma das líderes mundiais em emissão de cartões pré-pago VISA, com mais de 10 anos de experiência em cartões em moedas estrangeiras e amplo know-how em soluções pessoais e corporativas em meios de pagamento. Com foco em tecnologia, inovação e automação de processos, a BPP é uma instituição de pagamento regulamentada pelo BACEN e possui o código 301 que a faz pertencer ao SPB (Sistema de Pagamentos Brasileiro). Para saber mais acesse – bpp.com.br

Imprensa

BPP

Renata Bigaram – imprensa@bpp.com.br

Assessora de Imprensa – 19 97407-5642


Contato assessoria de imprensa

Se você tem alguma dúvida ou algum pedido entre em contato com a nossa assessoria de imprensa.

Renata Bigaram | imprensa@bpp.com.br

Press Kit e Guia da Marca

Aqui você encontra tudo que precisa para usar a marca dentro dos nossos padrões. Bom trabalho.

Logo BPP

Ícone APP

Telas do APP

Fotos