17 de fevereiro de 2021

Cresce número de premiações com cartão pré-pago

Facilidade de armazenamento, logística de entrega, uso imediato por quem recebe, tudo isso faz aumentar adesão de empresas pelo produto para ser utilizado em promoções para clientes

Atualmente o setor de varejo e centros comerciais estão repensando estratégias para atrair e premiar seus clientes em datas especiais. Há alguns anos já se vê uma movimentação voltada para uma transformação na forma utilizada para a premiação de participantes em campanhas promocionais.

Passamos por um período de renovação, onde a inovação está cada vez mais acelerada e empresas buscam trabalhar com produtos dinâmicos, de fácil manuseio.

Cartões com foco em premiações estão em alta no mercado e saber entender as necessidades dos clientes contribui para ter uma assertividade ainda maior na hora de se fechar um contrato.

A BPP é uma Instituição de Pagamento que oferece dentro do seu portfólio, grandes soluções para ações promocionais, principalmente voltadas para as áreas de varejo e shoppings. 

“Com condições comerciais e rodadas de negociações, conseguimos entender o projeto e apresentar uma melhor solução técnica que atenderá as necessidades latentes e assim ajudar nossos clientes a oferecer atrativos para alavancar as vendas e obter um fôlego maior para resistirem às altas e baixas sentidas muitas vezes pelo mercado”, ressalta José Victor Neto, executivo Comercial e de Negócios da BPP.

A BPP registrou até o mês de novembro um crescimento de 45% na comercialização de cartões em relação ao registrado no mesmo período do ano passado, momento que  já vinha demonstrando leve alta, sinalizando uma tendência que vem ganhando espaço e se consolidando no meio de empresas de varejo e shoppings nessa relação do mercado para cartões pré-pagos a serem usados em premiações de campanhas promocionais.

Num mercado competitivo, ter um diferencial é importante. No caso do cartão da BPP, além de toda abertura para reuniões comerciais, há um esforço para entender e apresentar boas soluções, mantendo e conquistando novos clientes. “Nos desdobramos para proporcionar um produto dentro dos parâmetros solicitados e que seja vantajoso para nosso cliente. Como somos especialistas no assunto, podemos oferecer variáveis atrativas, com valores diferenciados e num patamar competitivo em comparação a outros players. Estamos no caminho certo, pois estamos vendo aumento na procura”, informa o executivo.

Para o consumidor sortudo, receber o prêmio por meio de um cartão que é de fácil ativação para utilizá-lo, poder comprar o que assim desejar e ainda acompanhar e controlar o saldo existente, são algumas das diversas vantagens que o produto proporciona.

A Multiplan, uma das maiores redes de shoppings do país, com 18 unidades administradas, mais de 5.800 lojas, optou por usar os serviços da BPP principalmente na área promocional e em campanhas realizadas, recorrendo à premiação em forma de cartão.

“Nesse ano, em função de tudo que a BPP vem desenvolvendo e apresentando, chegou-se a um consenso que de forma técnica e comercial nossa proposta estava de acordo com a necessidade do Grupo Multiplan e conseguimos atender 100% das unidades”, comemora Victor Neto.

Sobre a BPP

A BPP é uma empresa especializada em meios de pagamento conhecida inicialmente por Brasil Pré-Pagos. Remodelou o seu nome para BPP em 2018, seguindo a modernização do mercado onde atua. Uma das líderes mundiais em emissão de cartões pré-pago VISA, com mais de 10 anos de experiência em cartões em moedas estrangeiras e amplo know-how em soluções pessoais e corporativas em meios de pagamento. Com foco em tecnologia, inovação e automação de processos, a BPP é uma instituição de pagamento regulamentada pelo BACEN e possui o código 301 que a faz pertencer ao SPB (Sistema de Pagamentos Brasileiro). Para saber mais acesse – bpp.com.br

Imprensa

BPP

Renata Bigaram – imprensa@bpp.com.br

Assessora de Imprensa – 19 97407-5642


Contato assessoria de imprensa

Se você tem alguma dúvida ou algum pedido entre em contato com a nossa assessoria de imprensa.

Renata Bigaram | imprensa@bpp.com.br

Press Kit e Guia da Marca

Aqui você encontra tudo que precisa para usar a marca dentro dos nossos padrões. Bom trabalho.

Logo BPP

Ícone APP

Telas do APP

Fotos