A BPP nunca solicita senha ou token para seus clientes. Nunca repasse essas informações.

4 de dezembro de 2018

Cartão BPP facilita utilização de saldo em aplicativo digital

Produto promove maior liquidez e contribui para inclusão de milhares de autônomos e microempreendedores

BPP e Celcoin comemoram parceria já existente.  A fintech especializada em meios de pagamento possui seu cartão pré-pago integrado ao aplicativo para pagamentos e transações financeiras da startup.

A relação foi reforçada ainda mais por meio do Programa de Aceleração da Visa. As facilidades promovidas pela tecnologia inserida no cartão da BPP, foram essenciais para dar início ao processo de utilização do produto como parte do aplicativo, servindo como complemento em uma conta digital movimentada por autônomos, lojistas, microempreendedores e varejistas. Os usuários do Celcoin, também conhecidos como agentes, oferecem serviços como recebimento de contas, recargas de celular, passagens de ônibus, planos de TV, bilhetes de transporte, tudo disponível no app aos seus clientes e assim recebem como retorno um bônus que garante uma renda extra no orçamento.

A ferramenta representa atualmente de 10 a 20% da renda familiar dos agentes que operam pelo aplicativo e que movimentam o que recebem por meio do cartão da BPP e podem, com o plástico com bandeira Visa que é aceita em mais de 30 milhões de estabelecimentos comerciais, realizar compras físicas, em e-commerces e também saques na rede 24h.

Por conta do número de agentes envolvidos, a BPP consegue dar maior amplitude a seus cartões em todo território nacional. “Com as nossas API´s o Celcoin consegue criar a experiência dos seus clientes em um único ambiente, deixando todo o processo mais fácil e ágil para o portador”, explica o diretor Comercial da BPP, Fábio Agostinho.

O aplicativo movimenta por mês no Brasil cerca de R$ 60 mi, 48% desse valor está concentrado na região Norte e Nordeste do país. Apesar do pouco tempo no mercado, os números são expressivos – cerca de 12 mil agentes ativos que fazem uso da ferramenta em regiões com pouco acesso a serviços financeiros e possibilitando o pagamento de contas e recarga de celulares diretamente pelo sistema a pessoas em sua grande maioria desbancarizadas.

“Após a integração com a plataforma da BPP, os agentes do Celcoin passaram a usar seus saldos para comprar em qualquer loja física ou virtual do mundo. Demos mais um passo importante em direção à inclusão e à democratização do acesso aos serviços financeiros”, ressalta Marcelo França, CEO do Celcoin.


Contato assessoria de imprensa

Se você tem alguma dúvida ou algum pedido entre em contato com a nossa assessoria de imprensa.

Renata Bigaram | imprensa@bpp.com.br

Press Kit e Guia da Marca

Aqui você encontra tudo que precisa para usar a marca dentro dos nossos padrões. Bom trabalho.

Logo BPP

Ícone APP

Telas do APP

Fotos