Importante: A BPP não faz captação de investimentos e não tem qualquer relação com as empresas Arena Bank e FRI Holding.
Nossos produtos são conta de pagamento digital e cartões pré-pagos, nos termos da Lei 12.865/2013

1 de junho de 2019

BPP reforça parceria com PJBank e promove Arena no Superlógica Xperience 2019

 

Fintech também irá abordar no evento aumento da segurança e solidez que o código 301 trouxe ao mercado com autorização do Banco Central

Nos dias 6 e 7 de junho, em Campinas no Royal Palm Hall, ocorrerá mais uma edição do Superlógica Xperience. O evento, com foco no mercado de recorrência, irá reunir mais de 3 mil participantes e conta com 35 horas de conteúdo. A BPP tem sua presença garantida como patrocinadora da Arena dos Palestrantes.

O encontro que irá reunir grandes nomes do mercado de estratégias de gestão, cultura organizacional, atendimento ao cliente, vendas, investimento, marketing e pagamentos, já se tornou referência no meio, reforça também a parceria existente entre BPP e PJBank, um dos patrocinadores do Superlógica Xperience.

O PJBank atualmente possui mais de 150 ERPs parceiros e cerca de 20 mil contas de empresas ativas.

Para a BPP o momento é positivo e a fintech aproveita o ambiente do evento em stand em conjunto com o PJBank para ressaltar ainda a segurança e solidez que fazem parte da essência da empresa que se fortaleceu ainda mais com o código 301 autorizado pelo Banco Central do Brasil, que a inseriu no Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB).

O mercado tem sido favorável ao crescimento da BPP que investiu fortemente na migração de sua plataforma rodando de forma digital. A empresa tem apostado em tecnologia e realizou grandes investimentos, o que proporcionou a transição de seus produtos e soluções para melhorar ainda mais a relação com seus clientes, com estratégias voltadas para o mercado B2B.

A resposta do mercado aos investimentos vem por intermédio do reforço dos laços com os clientes existentes e da entrada de grandes clientes que vieram com as melhorias que ratificam a credibilidade e confiança na BPP e em seus produtos.

Os meios de pagamento estão vivenciando uma nova era, a da transformação digital. A BPP, em constante inovação, está sempre em busca das mais modernas soluções para desenvolver e oferecer aos clientes.

Em sintonia com os pares, a fintech se alinha com o assunto de destaque no momento exposto pelo Superlógica Xperience, que neste ano mostra como a transformação digital – um dos pilares da nova economia da recorrência – permite que as empresas criem, desenvolvam e escalem novos negócios, gerando valor real para as pessoas.


Contato assessoria de imprensa

Se você tem alguma dúvida ou algum pedido entre em contato com a nossa assessoria de imprensa.

Renata Bigaram | imprensa@bpp.com.br

Press Kit e Guia da Marca

Aqui você encontra tudo que precisa para usar a marca dentro dos nossos padrões. Bom trabalho.

Logo BPP

Ícone APP

Telas do APP

Fotos