A BPP nunca solicita senha ou token para seus clientes. Nunca repasse essas informações.

7 de dezembro de 2018

BPP produz cartões com tema natalino desenhados por filhos de colaboradores

Foram 3 os desenhos escolhidos e que estampam os cartões entregues a toda a equipe das duas unidades da fintech

Em uma ação interna realizada no mês de novembro, a BPP desenvolveu um concurso envolvendo os filhos dos colaboradores.

A ideia era tratar o tema “O que é o Natal?”. Puderam participar as crianças entre 2 e 12 anos. Foram criadas três categorias divididas por idade. Foi dado uma ficha onde o desenho deveria ser feito e entregue na diretoria de Gente e Gestão que organizou todo o processo para a escolha.

Para eleger um desenho em cada categoria participante entre tantos feitos com tamanho carinho e cuidado, um comitê foi montado também internamente e depois de muita análise fez suas escolhas. A receptividade da iniciativa foi tão boa que os desenhos premiados agora estampam os cartões pré-pagos que a BPP presenteia seus colaboradores.

“Natal sempre traz boas lembranças e pensamos em criar essa ação para nos aproximarmos ainda mais dos nossos colaboradores e das suas famílias e os desenhos foram um elo entre todos. Cada traçado colorido que chegava contagiava ainda mais a equipe. Foram tantas histórias contadas num pedaço de papel que decidimos estampar algumas delas e retorná-las em forma de presente a quem caminhou junto com a BPP neste ano de 2018”, conta a diretora de Gente e Gestão, Josania Carnielli Bortoletto.

No geral, as crianças ganharam um brinde pela participação e todos desenhos recebidos podem ser vistos e apreciados também por clientes e fornecedores porque fazem parte da decoração de Natal tanto na sede da empresa em Barueri, quanto no escritório de Campinas. Confira os ganhadores já no layout do cartão presente.

Renata Bigaram | imprensa@bpp.com.br