A BPP nunca solicita senha ou token para seus clientes. Nunca repasse essas informações.

20 de janeiro de 2019

BPP prepara solução de pagamentos múltiplos para empresas

Fintech irá ampliar possibilidades entre produtos já oferecidos através de sua conta digital empresarial, visando facilitar ainda mais o processo de pagamento em lote a fornecedores e prestadores de serviços

A BPP em breve irá trazer mais uma facilidade às empresas dentro do escopo de meios de pagamento. Integrado com a mudança que vem ocorrendo gradualmente em sua plataforma, depois da conta empresarial 100% digital e do BPP Corp, focado na gestão de despesas corporativas, o BPP Pag irá facilitar o processo de contas a pagar, facilitando o trâmite e agilizando acertos financeiros a serem realizados a fornecedores e serviços prestados por terceiros.

Entrando na briga para se impor ainda mais nesse mercado, a BPP tem como alvo para seu novo produto as empresas que precisam realizar um montante significativo de transferências por dia. Alguns exemplos de segmentos são os adquirentes e marketplaces que tem a necessidade de liquidação dos valores em volume e de forma rápida. Porém a solução pode ser utilizada por qualquer empresa que deseja facilitar seu processo de pagamento.

“A ideia é conseguir a redução de tempo gasto, agregando todos os pagamentos da empresa em um ambiente seguro, trabalhando por meio de lotes, criando funções que permitam a realização rápida de um pagamento, otimizando o controle de toda a operação interna e assim obtendo um aumento na produtividade dentro da empresa”, afirma Fábio Agostinho, diretor Comercial da BPP.

Além de facilitar a rotina de pagamento, a solução irá contribuir para o aumento do nível de segurança nas transações efetuadas, pois oferece uma conta digital integrada que pode ser incorporada a outros produtos da BPP na nova plataforma digital, permitindo a inclusão de transações no próprio dia do vencimento ou agendamento para operações de TED e/ou transferência entre contas de outros bancos, com tarifas menores do que as oferecidas pelos bancos tradicionais e 24×7 para transferências entre contas BPP, sem cobrança de tarifa e carga em cartões pré-pagos da própria BPP.

“Importante destacar que todas as solicitações de transferências poderão ser agendadas, independentemente da modalidade, contanto que respeitem o horário de envio do arquivo e a data limite máxima de agendamento”, ressalta o diretor.

Esse tipo de serviço é uma demanda do próprio mercado representado por empresas de diferentes segmentos que buscam rapidez e segurança na realização de pagamentos a prestadores de serviço, utilizando uma plataforma moderna, podendo optar por isenção de tarifa no caso de todas as pontas envolvidas no negócio fazerem uso dos recursos da conta digital e cartões pré-pagos da BPP.

Sobre a BPP

Especializada nos meios de pagamentos da próxima geração, a BPP já nasceu grande. Conhecida inicialmente por Brasil Pré-Pagos, remodelou seu nome para BPP, seguindo a modernização do mercado em que atua. Uma das líderes mundiais em emissão de cartões pré-pago VISA, com mais de 10 anos de experiência em cartões em moedas estrangeiras e amplo know-how em soluções pessoais e corporativas em meios de pagamento. Com foco em inovação, tecnologia e facilidade, a BPP é uma instituição de pagamento regulamentada pelo Banco Central e disponibiliza o mais completo portfólio de produtos para realizar, controlar e facilitar as mais diferentes operações financeiras do dia a dia.  Para saber mais acesse – bpp.com.br

Renata Bigaram | imprensa@bpp.com.br