20 de janeiro de 2019

BPP prepara solução de pagamentos múltiplos para empresas

Fintech irá ampliar possibilidades entre produtos já oferecidos através de sua conta digital empresarial, visando facilitar ainda mais o processo de pagamento em lote a fornecedores e prestadores de serviços

A BPP em breve irá trazer mais uma facilidade às empresas dentro do escopo de meios de pagamento. Integrado com a mudança que vem ocorrendo gradualmente em sua plataforma, depois da conta empresarial 100% digital e do BPP Corp, focado na gestão de despesas corporativas, o BPP Pag irá facilitar o processo de contas a pagar, facilitando o trâmite e agilizando acertos financeiros a serem realizados a fornecedores e serviços prestados por terceiros.

Entrando na briga para se impor ainda mais nesse mercado, a BPP tem como alvo para seu novo produto as empresas que precisam realizar um montante significativo de transferências por dia. Alguns exemplos de segmentos são os adquirentes e marketplaces que tem a necessidade de liquidação dos valores em volume e de forma rápida. Porém a solução pode ser utilizada por qualquer empresa que deseja facilitar seu processo de pagamento.

“A ideia é conseguir a redução de tempo gasto, agregando todos os pagamentos da empresa em um ambiente seguro, trabalhando por meio de lotes, criando funções que permitam a realização rápida de um pagamento, otimizando o controle de toda a operação interna e assim obtendo um aumento na produtividade dentro da empresa”, afirma Fábio Agostinho, diretor Comercial da BPP.

Além de facilitar a rotina de pagamento, a solução irá contribuir para o aumento do nível de segurança nas transações efetuadas, pois oferece uma conta digital integrada que pode ser incorporada a outros produtos da BPP na nova plataforma digital, permitindo a inclusão de transações no próprio dia do vencimento ou agendamento para operações de TED e/ou transferência entre contas de outros bancos, com tarifas menores do que as oferecidas pelos bancos tradicionais e 24×7 para transferências entre contas BPP, sem cobrança de tarifa e carga em cartões pré-pagos da própria BPP.

“Importante destacar que todas as solicitações de transferências poderão ser agendadas, independentemente da modalidade, contanto que respeitem o horário de envio do arquivo e a data limite máxima de agendamento”, ressalta o diretor.

Esse tipo de serviço é uma demanda do próprio mercado representado por empresas de diferentes segmentos que buscam rapidez e segurança na realização de pagamentos a prestadores de serviço, utilizando uma plataforma moderna, podendo optar por isenção de tarifa no caso de todas as pontas envolvidas no negócio fazerem uso dos recursos da conta digital e cartões pré-pagos da BPP.

Sobre a BPP

Especializada nos meios de pagamentos da próxima geração, a BPP já nasceu grande. Conhecida inicialmente por Brasil Pré-Pagos, remodelou seu nome para BPP, seguindo a modernização do mercado em que atua. Uma das líderes mundiais em emissão de cartões pré-pago VISA, com mais de 10 anos de experiência em cartões em moedas estrangeiras e amplo know-how em soluções pessoais e corporativas em meios de pagamento. Com foco em inovação, tecnologia e facilidade, a BPP é uma instituição de pagamento regulamentada pelo Banco Central e disponibiliza o mais completo portfólio de produtos para realizar, controlar e facilitar as mais diferentes operações financeiras do dia a dia.  Para saber mais acesse – bpp.com.br