20 de maio de 2019

BPP participa do Visa Payments Forum 2019

Executivos da fintech estiveram presentes no evento que aconteceu em Chicago

A BPP participou do Visa Payments Forum 2019, evento anual realizado pela Visa Inc. que aconteceu entre os dias 13 e 15 de maio em Chicago, Illinois, EUA.

A fintech, como parceira estratégica da Visa, esteve com os representantes Paulo Renato Della Volpe e José de Carvalho Jr, além do CEO da BPP International, José Coronel.

Os executivos participaram das palestras e reuniões da Conferência voltada para clientes e parceiros da América Latina e Caribe com olhos atentos às novidades do mercado em busca de inovações e implementações em projetos da empresa já existentes e novos tanto no Brasil quanto no exterior, abrindo novas frentes e oportunidades no meio atuante.

O encontro reforça os laços de parceria em vários projetos entre BPP e Visa além de proporcionar a troca de conhecimento e ampliar relacionamentos com outras empresas do Brasil e do exterior ligadas ao setor de pagamentos que participaram de sessões e discussões.

Neste ano, a abordagem foi sobre o impacto da inovação na indústria. Em destaque plataformas digitais, tecnologia, segurança e outras tendências que moldam o futuro dos meios de pagamento.

O Fórum foi uma oportunidade de trocar ideias e realizar network para desenvolvimento de negócios futuros. Na bagagem muitas novidades para os clientes, fornecedores e parceiros.