15 de junho de 2019

BPP leva parceiros para a Copa América

Na programação, happy, abertura e primeiro jogo do Brasil na Copa e a vitória da Seleção

A BPP, empresa especializada em meios de pagamento, levou oito premiados e seus acompanhantes para assistirem a abertura da Copa América 2019 e o primeiro jogo entre Brasil e Bolívia que aconteceu sexta, dia 14 de junho, no estádio do Morumbi em São Paulo, que terminou com a vitória por três gols da nossa seleção.

Os contemplados fazem parte de agências parceiras da BPP na área de Incentivo e Promoção.

A premiação é resultado de uma campanha de incentivo realizada no segundo semestre do ano passado. Foram contempladas as agências participantes que obtiveram um aumento no volume de negócios realizados, baseado nas metas estipuladas. Também, a cada R$ 1000,00 acima da meta, os participantes ganharam um cartão pré-pago, fomentando assim, a economia para esses clientes.

Para os premiados e seus acompanhantes aproveitarem ainda mais a conquista, foi programado um happy hour no bar Aurora, no Itaim Bibi, dando início às festividades. De lá, o grupo seguiu para o Morumbi com o time da BPP para desfrutarem do prêmio recebido e vibrarem com a nossa seleção, rumo à conquista da Copa América 2019.

E para este segundo semestre, a BPP já prepara uma nova ação que vai contemplar novas premiações e oportunidades de negócios a todos os seus clientes e parceiros. “Estamos nos esforçando para propiciar aos parceiros situações que possam trazer incremento de negócios, novas oportunidades e geração mútua de receitas, além da segurança de trabalhar com uma IP homologada pelo BACEN”, ressalta José Victor Neto, executivo de Negócios da BPP.