23 de novembro de 2018

BPP investe 20 milhões em plataforma digital

 

Processo de transição deve terminar no início do próximo ano

A BPP caminha para em breve ter 100% da sua plataforma rodando de forma digital. A empresa investiu em equipamentos e em pessoas, principalmente na área de TI, e segue fazendo a migração de seus produtos e soluções para melhorar ainda mais a relação com seus clientes, com estratégias voltadas para B2B e B2C.

No início de novembro lançou seu produto para gestão e controle de empresas de diferentes tamanhos e segmentos dentro da nova plataforma, já integrada a uma conta digital PJ. Os clientes com essa nova solução, além de reduzir a burocracia com papéis e ganho de tempo, podem usufruir de benefícios como transferência entre contas e TED para outros bancos de diferentes titularidades.

Foram investidos 20 milhões de reais na nova estrutura. Uma migração nesse nível envolve muitos detalhes. É necessária atenção para não se colocar em risco o que está em funcionamento. Os investimentos foram feitos para se estruturar uma plataforma própria, que foi se ajustando conforme as necessidades. A equipe de TI da fintech está seguindo cronograma para que ocorra a migração de todo portfólio de produtos BPP oferecidos ao mercado.

Antes mesmo de receber autorização do Banco Central para funcionar como Instituição de Pagamento e receber o código de compensação 301 que a colocou no Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB), a BPP já vinha migrando seus produtos e serviços dentro da plataforma digital.

[ssba-buttons]

Contato assessoria de imprensa

Se você tem alguma dúvida ou algum pedido entre em contato com a nossa assessoria de imprensa.

Renata Bigaram | [email protected]

Press Kit e Guia da Marca

Aqui você encontra tudo que precisa para usar a marca dentro dos nossos padrões. Bom trabalho.

Logo BPP

Ícone APP

Telas do APP

Fotos