31 de agosto de 2021

BPP ganha certificação para acelerar emissão via Fast Track da Visa

Instituição de Pagamento pode fornecer BIN a empresas de forma direta

No âmbito do Programa Fast Track da Visa, a BPP recebeu a certificação do Visa Ready Fintech Enabler para acelerar a entrada de players interessados em lançar soluções de pagamento com a Visa. A certificação foi concebida para ajudar empresas de tecnologia a desenvolver e lançar soluções de pagamento compatíveis com os padrões globais de segurança e as funcionalidades da Visa. Com isso, a BPP poderá ajudar fintechs e outras empresas no Brasil a desenvolver seus próprios produtos, disponibilizando soluções e a experiência que elas precisam para começar.

Um dos benefícios para o mercado é facilitar o acesso dessas novas empresas a todas as soluções Visa, como as de segurança, transferências rápidas, pagamentos por aproximação, tokenização, entre outras. Até 2020, a novidade já facilitou a emissão de cartão de mais de 120 empresas brasileiras, segundo dados da Visa.

Isso significa que a BPP, especializada em meios de pagamento, vai continuar a fornecer soluções seguras e que cumprem os padrões de pagamentos Visa. A relação de parceria entre BPP e Visa existe há anos. A BPP historicamente sempre foi parceira Visa e a proximidade proporcionou diversos lançamentos de inovação.

Sobre a BPP

A BPP é uma Fintech especializada em meios de pagamento conhecida inicialmente por Brasil Pré-Pagos. Remodelou o seu nome para BPP em 2018, seguindo a modernização do mercado onde atua. Uma das líderes mundiais em emissão de cartões pré-pago VISA, com mais de 10 anos de experiência em cartões em moedas estrangeiras e amplo know-how em soluções pessoais e corporativas em meios de pagamento. Com foco em tecnologia, inovação e automação de processos, a BPP é uma instituição de pagamento regulamentada pelo BACEN e possui o código 301 que a faz pertencer ao SPB (Sistema de Pagamentos Brasileiro). Para saber mais acesse – bpp.com.br

BPP – Imprensa

Renata Bigaram–[email protected]