20 de julho de 2018

BPP comemora 2 anos de Samsung Pay

Desde o início BPP faz parte do serviço de pagamento móvel que foi pioneiro no Brasil

São Paulo, Julho de 2018 – A BPP também comemora juntamente com o Samsung Pay dois anos de sucesso. Honrada por fazer parte dessa história, a empresa integra o serviço de pagamento móvel da Samsung com seus cartões pré-pagos desde o princípio e foi uma das primeiras a fechar parceria.

De acordo com o executivo da BPP, Alexandre Ferrari, são cerca de 25 mil cartões pré-pagos BPP sendo usados via Samsung Pay. Todo esse período desde o lançamento, adaptação e aceitação pelos usuários foi um ensinamento. “Pudemos verificar que os usuários de smartphones da Samsung compraram a ideia da facilidade e segurança de inovar na hora de pagar e o negócio se mostrou extremamente interessante ao mercado”.

“Como dissemos lá atrás, a BPP tem muito orgulho de fazer parte dessa nova forma de comprar, por meio de smartphones e ser parceira da Samsung nesta empreitada só mostrou que estamos no caminho certo, proporcionando maior comodidade e segurança para que nosso cliente não deixe de aproveitar cada minuto do seu dia”, ressalta o presidente da BPP.

Para mais informações acesse: bpp.com.br