23 de outubro de 2018

BPP Escola de Desenvolvimento promove capacitação voltada ao Relacionamento ao Cliente

 

Temas como fidelização e retenção foram debatidos durante o treinamento

Buscando sempre o desenvolvimento, a Equipe de Relacionamento ao Cliente da BPP participou de treinamento com um toque diferenciado – o Jeito de Encantar o Cliente.

O evento faz parte de um processo de capacitação promovido pela BPP Escola de Desenvolvimento que visa transformar conhecimento em resultados para o negócio e nesse caso, diretamente aos clientes externos e internos da empresa.

O relacionamento com o cliente é item de extrema importância dentro de uma organização, onde conquistar pode ser fácil, mas fidelizar e manter exige uma atenção especial. Reciclar e estar aberto para novos aprendizados faz parte da política de relacionamento da BPP e por isso, a equipe se aprofundou em diversos tópicos dentro do assunto em questão.

O treinamento abordou temas importantes para o trabalho da Equipe de Relacionamento levando-se em consideração pontos onde é preciso estar em constante desenvolvimento. Pegar para si próprio o problema do cliente e atendê-lo com a prioridade que se gostaria de receber, sempre visando aprimorar fluxos e melhorias entre as áreas.

“Este módulo compõe o Pilar Desenvolvimento de Equipes na BPP Escola de Desenvolvimento. O mercado tem se transformado com uma velocidade cada vez maior e atualizar as equipes de trabalho com práticas de mercado e novos conhecimentos é o que nos fará sermos diferentes em um futuro muito próximo”, afirma a diretora de Gente e Gestão, Josania Carnielli Bortoletto.

BPP Escola de Desenvolvimento
Legenda: Equipe de Relacionamento ao Cliente participante do curso da BPP Escola de Desenvolvimento

O treinamento aconteceu no espaço BPP, em Alphaville.

Sobre a BPP

Especializada nos meios de pagamento da próxima geração a BPP já nasceu grande. Conhecida inicialmente por Brasil Pré-Pagos, remodelou seu nome para BPP, seguindo a modernização do mercado em que atua. Uma das líderes mundiais em emissão de cartões pré-pagos VISA, com mais de 10 anos de experiência em cartões em moedas estrangeiras e amplo know how em soluções pessoais e corporativas em meios de pagamento. Com foco em inovação, tecnologia e facilidade, a BPP disponibiliza o mais completo portfólio de produtos para realizar, controlar e facilitar as mais diferentes operações financeiras do dia a dia. Para saber mais acesse – bpp.com.br

[ssba-buttons]

Contato assessoria de imprensa

Se você tem alguma dúvida ou algum pedido entre em contato com a nossa assessoria de imprensa.

Renata Bigaram | [email protected]

Press Kit e Guia da Marca

Aqui você encontra tudo que precisa para usar a marca dentro dos nossos padrões. Bom trabalho.

Logo BPP

Ícone APP

Telas do APP

Fotos