A BPP nunca solicita senha ou token para seus clientes. Nunca repasse essas informações.

23 de outubro de 2018

BPP Escola de Desenvolvimento promove capacitação voltada ao Relacionamento ao Cliente

 

Temas como fidelização e retenção foram debatidos durante o treinamento

Buscando sempre o desenvolvimento, a Equipe de Relacionamento ao Cliente da BPP participou de treinamento com um toque diferenciado – o Jeito de Encantar o Cliente.

O evento faz parte de um processo de capacitação promovido pela BPP Escola de Desenvolvimento que visa transformar conhecimento em resultados para o negócio e nesse caso, diretamente aos clientes externos e internos da empresa.

O relacionamento com o cliente é item de extrema importância dentro de uma organização, onde conquistar pode ser fácil, mas fidelizar e manter exige uma atenção especial. Reciclar e estar aberto para novos aprendizados faz parte da política de relacionamento da BPP e por isso, a equipe se aprofundou em diversos tópicos dentro do assunto em questão.

O treinamento abordou temas importantes para o trabalho da Equipe de Relacionamento levando-se em consideração pontos onde é preciso estar em constante desenvolvimento. Pegar para si próprio o problema do cliente e atendê-lo com a prioridade que se gostaria de receber, sempre visando aprimorar fluxos e melhorias entre as áreas.

“Este módulo compõe o Pilar Desenvolvimento de Equipes na BPP Escola de Desenvolvimento. O mercado tem se transformado com uma velocidade cada vez maior e atualizar as equipes de trabalho com práticas de mercado e novos conhecimentos é o que nos fará sermos diferentes em um futuro muito próximo”, afirma a diretora de Gente e Gestão, Josania Carnielli Bortoletto.

BPP Escola de Desenvolvimento
Legenda: Equipe de Relacionamento ao Cliente participante do curso da BPP Escola de Desenvolvimento

O treinamento aconteceu no espaço BPP, em Alphaville.

Sobre a BPP

Especializada nos meios de pagamento da próxima geração a BPP já nasceu grande. Conhecida inicialmente por Brasil Pré-Pagos, remodelou seu nome para BPP, seguindo a modernização do mercado em que atua. Uma das líderes mundiais em emissão de cartões pré-pagos VISA, com mais de 10 anos de experiência em cartões em moedas estrangeiras e amplo know how em soluções pessoais e corporativas em meios de pagamento. Com foco em inovação, tecnologia e facilidade, a BPP disponibiliza o mais completo portfólio de produtos para realizar, controlar e facilitar as mais diferentes operações financeiras do dia a dia. Para saber mais acesse – bpp.com.br


Contato assessoria de imprensa

Se você tem alguma dúvida ou algum pedido entre em contato com a nossa assessoria de imprensa.

Renata Bigaram | imprensa@bpp.com.br

Press Kit e Guia da Marca

Aqui você encontra tudo que precisa para usar a marca dentro dos nossos padrões. Bom trabalho.

Logo BPP

Ícone APP

Telas do APP

Fotos