31 de maio de 2019

Visa em parceria com a BPP premia parceiro com pacote de viagem para a Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA na França

 

Campanha envolveu casas de câmbio parceiras da BPP que revendem cartões Visa Travel Money

A Visa, em parceria com a BPP, premiou a Exim Corretora de Câmbio com um pacote de viagem com acompanhante com tudo pago para assistir a um jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA que acontecerá no mês de junho em Lyon, na França, além de proporcionar ao vencedor explorar algumas das belezas do país, um oferecimento Visa.

A premiação é resultado de uma ação de incentivo às vendas realizada entre os meses de março e abril, incentivando o engajamento das corretoras parceiras da fintech.

“Os dados de movimentação foram sendo acompanhados de forma periódica e ao final do prazo estipulado foi feito um balanço dos resultados. Todo o processo passou por auditoria interna e estamos satisfeitos com o empenho de todos os envolvidos”, comenta Alexandra Thomaz, diretora Comercial da BPP.

A Exim liderou a competição e se sagrou vencedora. “Somos parceiros da BPP há pouco mais de um ano e construímos uma relação de troca, de comprometimento, de trabalho em equipe e muito mais. Esse prêmio significa para nós, o resultado desta parceria e estamos muito felizes e gratos. Obrigado BPP e Visa”, ressalta Renata Cardoso, sócia da Exim Corretora de Câmbio.

O campeonato tem início no dia 7 de junho e se encerra no dia 7 de julho. Um total de onze cidades diferentes sediarão as partidas.


Contato assessoria de imprensa

Se você tem alguma dúvida ou algum pedido entre em contato com a nossa assessoria de imprensa.

Renata Bigaram | imprensa@bpp.com.br

Press Kit e Guia da Marca

Aqui você encontra tudo que precisa para usar a marca dentro dos nossos padrões. Bom trabalho.

Logo BPP

Ícone APP

Telas do APP

Fotos