8 de agosto de 2019

Cartola FC utiliza cartão pré-pago em suas premiações

Os cartões pré-pagos garantem flexibilidade e autonomia aos premiados

Pelo terceiro ano consecutivo o Cartola FC irá premiar seus participantes com cartões pré-pagos da BPP, empresa especializada em meios de pagamento e maior emissora Visa de cartões pré-pagos do Brasil.

A premiação por meio dos cartões e sua entrega aos contemplados se dará ao longo do Campeonato Brasileiro de 2019 da Série A, de acordo com a performance dos participantes do game nas rodadas de jogos, os chamados cartoleiros.

Dentre os produtos oferecidos pela fintech, a premiação do Cartola FC será feita por meio do BPP Presente, um cartão que pode ser utilizado para compras no Brasil e no exterior tanto em lojas físicas como e-commerces ou lojas virtuais, em todos estabelecimentos que aceitam a bandeira Visa.

A aposta em cartões desse modelo se dá em virtude de uma maior flexibilidade e autonomia aos premiados, já que cada cartoleiro vencedor receberá um cartão personalizado com validade de 6 meses, podendo gastar onde assim desejar e por meio de um aplicativo terá a possibilidade de consultar o saldo e verificar o extrato para visualizar onde as compras foram feitas.

“Sabendo da dimensão do Cartola FC, ficamos gratos pela confiança e credibilidade que nos é dada ao fazer parte desse megaprojeto que agrega os apaixonados por futebol, que se valem dos conhecimentos e análises para alcançarem destaque montando seus times no campeonato virtual. Temos a certeza que nosso cartão irá proporcionar uma nova experiência de compra aos cartoleiros premiados”, comemora Victor Neto, executivo de Negócios da BPP.

Sobre o BPP Presente

Permite que você use o cartão pré-pago como uma ferramenta para presentear quem você quiser. Após receber o cartão com o valor que foi estabelecido, o premiado já pode utilizá-lo, com a garantia da cobertura Visa. Os cartões são pré-pagos e a validade pode ser fixada em 3, 6 e até 12 meses. O BPP Presente é completamente personalizável e pode ser customizado com qualquer valor ou informação. Pode ser utilizado por empresas que queiram presentear os funcionários, clientes e fornecedores em situações pontuais e em data a ser determinada.