Importante: A BPP não faz captação de investimentos e não tem qualquer relação com as empresas Arena Bank e FRI Holding.
Nossos produtos são conta de pagamento digital e cartões pré-pagos, nos termos da Lei 12.865/2013

13 de dezembro de 2018

BPP Travel Money substitui cartão de crédito em viagens ao exterior

Garantir segurança em não expor muito dinheiro em papel e mais, não sofrer com a variação cambial na hora de pagar a fatura do cartão de crédito em compras realizadas fora do Brasil

Muito se tem falado sobre a variação cambial na hora de se realizar compras no exterior. O Banco Central estabeleceu algumas regras que deverão ser seguidas pelos bancos como fixar o valor do dólar no dia da compra efetuada quando feita com cartão de crédito para não se ter surpresas no fechamento da fatura.

A BPP antes mesmo de toda essa conversa, já possuía uma solução financeira com a bandeira Visa, que acaba por simplificar toda essa conta. Conhecido como BPP Travel Money pelas corretoras de câmbio, é um cartão pré-pago multimoedas onde o trâmite de compra fica bem fácil de ser realizado e o consumidor sabe quanto terá que desembolsar logo após a aquisição do cartão diretamente em uma das 31 casas de câmbio parceiras da BPP, ainda mais nesse período de férias, para quem vai viajar a passeio, estudo ou até mesmo a trabalho.

Para realizar a compra de um cartão desse tipo só é preciso escolher entre as 6 diferentes moedas e seguir o passo a passo para efetuar o depósito. Para uma viagem em família com vários integrantes é possível a compra de mais de um cartão.

De acordo com a equipe da BPP muitas são as vantagens ao adquirir o multimoedas. O consumidor não passa aperto, nem susto, porque ao comprar qualquer moeda estrangeira, o valor pago e inserido no plástico é o que lhe é informado no ato da aquisição. Por ter a bandeira Visa, é aceito em milhões de estabelecimentos credenciados. Também tem a questão da segurança que se deve levar em conta pois com ele o consumidor não precisa ter no bolso muito dinheiro em espécie. No caso da necessidade de inserir mais crédito no cartão a carga e a recarga é feita de forma fácil e rápida, bastando fazer um TED para a corretora escolhida e o montante é depositado no cartão indicado. A checagem do saldo e das compras realizadas pode ser feito por meio de aplicativo online.

“Quem vai para o exterior quer ter segurança na hora de adquirir e controlar o dinheiro que estará levando e o nosso cartão multimoedas proporciona essa confiança, com a facilidade de poder recarregar mais dinheiro em caso de necessidade e saber no momento da compra quanto de fato irá desembolsar e sem ter a preocupação com taxa extra”, ressalta Alexandra Thomaz, gerente Comercial da BPP.


Contato assessoria de imprensa

Se você tem alguma dúvida ou algum pedido entre em contato com a nossa assessoria de imprensa.

Renata Bigaram | imprensa@bpp.com.br

Press Kit e Guia da Marca

Aqui você encontra tudo que precisa para usar a marca dentro dos nossos padrões. Bom trabalho.

Logo BPP

Ícone APP

Telas do APP

Fotos