30 de janeiro de 2019

BPP realiza ação de engajamento de colaboradores com o tema 301

A BPP, empresa especializada em meios de pagamento, promove nesta quarta-feira, 30/1, uma ação entre os funcionários para destacar justamente o código 301 que lhe permite ser escolhida como instituição para transferência de dinheiro por meio das plataformas web, APP e agências bancárias dos bancos e a insere no Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB).

Durante o período de 2 meses, a empresa desenvolveu uma ação interna solicitando aos colaboradores que identificassem no dia a dia o código 301. Ele poderia estar presente de qualquer forma nos mais inusitados lugares, estampado ou mesmo reconhecido por meio de objetos. A ideia era usar e abusar da criatividade e do olhar atento de cada participante.

A ação foi desenvolvida pelo time de marketing da BPP que recebeu diversas fotos ilustrando o 301 de muitas maneiras.

“A participação dos colaboradores foi fundamental para o sucesso da ação realizada. Sabíamos o quanto nosso pessoal é criativo e isso ficou ainda mais evidente no retorno que tivemos ao nos depararmos com o material recebido. Foi um sucesso e queremos compartilhar mais uma conquista com nosso time que é comprometido com a inovação”, comemora Guilherme Passarelli, gerente de Marketing da BPP.

Um painel digital formado pelas TVs situadas na recepção dos escritórios da BPP localizados em Alphaville e Campinas foi montado para divulgar todas as fotos e imagens coletadas, assim reconhecendo e agradecendo os colaboradores participantes e podendo ser apreciadas também pelos clientes e fornecedores da empresa.

A fintech também aproveitou essa data para lançar os novos números de seus canais de atendimento que passam a contar com o 301 em todos eles. O objetivo é fixar a informação para todos os clientes, lembrando que a BPP pode ser encontrada pelo número 301 para realizar transferências de qualquer banco.

Os números anteriormente utilizados nos canais continuam funcionando e devem seguir um plano de migração que está em andamento até serem descontinuados. A desativação dos telefones antigos será feita de forma gradativa.

O atendimento ao cliente pessoa física passa a ser feito pelo 0800-301-0301 e 4003-5301. Já o Conta Comigo, voltado para pessoa jurídica, atende pelo 11 3588-0301 das 9 às 18h de 2ª a 6ª, exceto feriados.

Sobre a BPP

A BPP é uma Fintech especializada em meios de pagamento conhecida inicialmente por Brasil Pré-Pagos. Remodelou o seu nome para BPP em 2018, seguindo a modernização do mercado onde atua. Uma das líderes mundiais em emissão de cartões pré-pago VISA, com mais de 10 anos de experiência em cartões em moedas estrangeiras e amplo know-how em soluções pessoais e corporativas em meios de pagamento. Com foco em tecnologia, inovação e automação de processos, a BPP é uma instituição de pagamento regulamentada pelo BACEN e possui o código 301 que a faz pertencer ao SPB (Sistema de Pagamentos Brasileiro). Para saber mais acesse – bpp.com.br