PlayStation®, Brasil Pré-Pagos e Visa lançam cartão destinado aos gamers

Por

 São quatro diferentes modelos com imagens dos jogos mais populares no Brasil.

São Paulo, 03 de setembro de 2016 – A PlayStation®, em parceria com a Brasil Pré-Pagos, acaba de lançar no mercado o PS Card. O cartão, com bandeira Visa, foi desenvolvido para os jovens que curtem jogos virtuais, pois une tecnologia, independência, liberdade, segurança e controle financeiro em um único produto.

Além da facilidade de poder comprar jogos em milhares de lojas físicas e virtuais no Brasil, os fãs da marca também têm a vantagem de comprar na PlayStation®Network Brasil. O PSCARD sempre deverá ser usado na função crédito.

Os cartões, produzidos com base no ranking dos jogos mais baixados pelos fãs de PlayStation®, como God of War, The Last of Us e Uncharted, podem ser adquiridos por meio do site www.pscards.com.br.

   

Através de um aplicativo exclusivo, o jovem carrega sua conta BPP e, posteriormente, transfere para o cartão o valor que desejar.  Além disso, é possível acompanhar todos os gastos por meio de um gráfico dinâmico e poupar dinheiro, depositando-o no “porquinho”. Em caso de perda, roubo ou extravio do cartão, o dinheiro carregado está protegido pela senha individual cadastrada no momento da ativação.

Veja também

Deixe seu e-mail e receba nosso conteúdo

A BPP é especialista em meios de pagamento inteligentes.

Seu e-mail não será publicado em outros canais.