Dicas hospedagem para o verão no Airbnb

Por

Verão, férias, folga e você não sabe onde se hospedar para curtir as maravilhas de se viajar?

Então seus problemas acabaram! Um serviço que ganha destaque a cada dia, com uma variedade incrível de opções em hospedagem é o site Airbnb. Quem já usou sabe o quanto esta ferramenta é prática e facilitadora, sendo uma alternativa aos hotéis e hostels, por exemplo.

Se você não usou ainda, as dicas de hospedagem para o verão no Airbnb que iremos te apresentar agora, te ajudarão a programar seus destinos com mais tranquilidade e a se hospedar de forma confortável.

Acompanhe a seguir nossas dicas sobre como lançar mão deste festejado sistema de hospedagem Airbnb e aproveite as facilidades que nosso cartão pré-pago virtual tem a lhe oferecer neste sentido, confira!

Dica #1: faça seu cadastro no site

Acessando o site aqui, clique em “cadastre-se” e preencha com os dados solicitados. Você pode efetuar este cadastro, utilizando desde uma conta de e-mail, até uma conta Google ou Facebook.

Leia os termos de serviço e aceite para prosseguir. Depois, é só confirmar seu número de telefone e se for de sua vontade, sincronizar sua lista de contatos com o Airbnb.

Logo que concluir o cadastro, você já ganha um saldo de R$99 ao utilizar uma das acomodações do Airbnb em sua viagem.

Uma dica legal para facilitar sua experiência com a feramenta:

  • Coloque uma foto nítida do seu rosto, como perfil;
  • Preencha os dados corretamente, com seu nome e sobrenome;
  • Não esqueça de se apresentar por meio de uma pequena biografia;
  • Insira seu itinerário;
  • Telefone, perfil do Facebook, e foto de passaporte são solicitados, mas fique tranquilo (a), não são visíveis publicamente, são normas de segurança.

Dica #2: realize suas buscas pela localidade desejada

Quer curtir uma praia? Atravessar o Brasil ou até mesmo o mundo? É só indicar a palavra-chave no campo de busca. Se você quer viajar para Ibiza, digite Ibiza na barra de buscas.

Aparecerão muitas opções, com os quartos, valores, etc. A busca aliás, pode ser refinada com a ajuda de filtros, facilitando com que você encontre a hospedagem ideal.

Por exemplo, você quer uma acomodação com banheiro, cama de casal, local próximo à praia, que acomode 2 adultos, um bebê menor de 2 anos e uma criança de 10 anos?

Basta indicar nos respectivos campos de busca, que não tem erro!

Dica #3: como fazer uma reserva sem cartão de crédito?

De acordo com o país, o site aceita determinado tipo de pagamento. A boa notícia é que com seu Cartão Pré-Pago Digital você pode fazer sua reserva, com total comodidade e conforto.

E é muito simples:

  • Confirme o valor da hospedagem;
  • Confira o saldo do seu BPP e se o montante for o suficiente é só arrumar suas malas e curtir a hospedagem escolhida!

O cartão Brasil Pré-Pagos possui a bandeira VISA, e abre uma infinidade de oportunidades para você aproveitar a vida e se programa financeiramente, sem surpresas desagradáveis com fatura.

Se precisar de mais algumas dicas, não pense duas vezes, fale com a gente! Até o próximo post! =)

Veja também

Deixe seu e-mail e receba nosso conteúdo

A BPP é especialista em meios de pagamento inteligentes.

Seu e-mail não será publicado em outros canais.