Como a automação de despesas corporativas melhora a sua gestão de reembolsos?

Por

As despesas corporativas geram custos para as empresas e demandam uma gestão eficaz de reembolso. No entanto, a tecnologia possibilita recursos e ferramentas específicas que otimizam os processos, reduzem os custos e aumentam a segurança das transações.

A gestão de despesas corporativas como custos com viagens, alimentação e hospedagem dos funcionários é muito trabalhosa quando feita manualmente. Além disso, o risco de cometer erros e ter prejuízos é muito grande.

A automação de despesas permite uma gestão de reembolso muito mais eficaz, uma vez que o controle dos processos é facilitado pelos recursos disponíveis. O BPP Corp é um produto digital que torna o gerenciamento destas despesas e a gestão de reembolso mais simples, transparente e segura.

Neste artigo, entenda como a automação de despesas corporativas melhora a sua gestão de reembolso.

Quais as vantagens da automação de despesas corporativas?

Em primeiro lugar, você precisa entender que a automação dos processos financeiros não só facilita a gestão, mas aumenta a produtividade e os lucros da empresa. A tecnologia favorece o gerenciamento dos processos, uma vez que elimina burocracias, otimiza o tempo e reduz os custos.

Qualquer negócio que queira se manter competitivo precisa investir na inovação. Soluções digitais, como o BPP Corp otimizam o controle de despesas corporativas e imprimem agilidade e segurança nas transações financeiras. Confira outras vantagens da automação de despesas corporativas

Mobilidade

A automação de despesas permite mobilidade, facilitando a gestão e o controle dos gastos dos funcionários da empresa e a gestão de reembolsos. A tecnologia móvel possibilita consultas a qualquer momento, através de aplicativos e plataformas digitais. Além disso, os recibos e comprovantes das despesas podem ser enviados de forma instantânea, o que imprime mais agilidade, segurança e transparência às políticas de reembolso.

Computação em nuvem

A automação de despesas corporativas possibilita que as informações e documentos fiquem armazenados na nuvem, o que facilita o acesso a elas de qualquer lugar, a qualquer hora do dia. Os gestores têm muito mais controle sobre as transações realizadas e não precisam se preocupar com falta de mobilidade ou acessibilidade. Além disso, as informações ficam armazenadas com mais segurança, sem risco de serem perdidas. Todo o trabalho manual como impressão de relatórios, preenchimento de planilhas, entre outros, é eliminado, o que torna a gestão muito mais eficaz.

Mais eficiência e segurança no armazenamento de dados

A gestão de reembolsos precisa ser eficiente e segura, por isso, minimizar erros e riscos é essencial para evitar prejuízos e dores de cabeça. A automação de despesas reduz essas falhas e, em um único sistema, é possível produzir relatórios, organizar dados  e rastrear informações, de forma segura. A gestão e o controle dos relatórios se tornam mais ágeis e transparentes, pois os gerentes e funcionários podem acompanhar e monitorar o processo de reembolso.

A automação de despesas corporativas é essencial para melhorar a gestão de reembolso. Além de aumentar a produtividade dos funcionárias, reduzir burocracias e facilitar processos. Desta forma, os custos são reduzidos e a segurança e a mobilidade aumentam.

Veja agora como funciona o BPP Corp e como ele pode melhorar a gestão de reembolso da sua empresa.

Como o BPP Corp melhora a gestão de reembolso?

 

O BPP Corp é a solução digital da BPP criada para melhorar a gestão financeira, tornando-a mais transparente, ágil e segura. Com cartão pré-pago, software para controle e APP — tudo para que você tenha mais controle das despesas corporativas dos seus funcionários da forma mais simples possível.

Os cartões pré pagos podem ser personalizados e distribuídos aos colaboradores para usar nas despesas corporativas, com valores previamente definidos pelos gestores. O funcionário tira uma foto dos recibos e coloca no app. Relatórios com informações sobre os valores das despesas e onde foram feitas são gerados automaticamente e os gestores podem acompanhar as movimentações pela plataforma digital.

O cartão pré pago elimina processos burocráticos e transferências podem ser feitas na hora, caso seja necessário aumentar os valores dos cartões. O BPP Corp facilita a gestão de reembolsos, potencializa o controle dos gastos e a prestação de contas.

Porque automatizar as despesas corporativas agora?

Já deu para perceber as vantagens da automação de despesas corporativas, não é mesmo? Além de melhorar a gestão de reembolso, essa prática elimina processos burocráticos manuais e imprime muito mais segurança as movimentações financeiras.

Simplifique a sua gestão de reembolsos com o BPP Corp. Não importa o tamanho ou segmento da sua empresa,  melhorar a gestão financeira é um objetivo de qualquer negócio. Com o BPP Corp os gestores têm muito mais controle dos gastos dos funcionários e uma gestão de reembolso muito mais eficaz.

A automação de despesas corporativas é quase uma necessidade para se manter competitiva no mercado. O que você está esperando? Entre em contato conosco e peça agora o seu BPP Corp.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe seu e-mail e receba nosso conteúdo

A BPP é especialista em meios de pagamento inteligentes.

Seu e-mail não será publicado em outros canais.