Capricho, BPP e Visa lançam cartão destinado às adolescentes

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Agora o público feminino teen conta com um cartão pré-pago moderno e seguro.

A CAPRICHO, marca do Grupo Abril, em parceria com a Brasil Pré-Pagos, acaba de lançar no mercado o cartão CAPRICHO. O novo mimo deve se tornar objeto de desejo entre as fãs da marca, pois traz um mix de independência, glamour, segurança, comodidade e, principalmente, controle financeiro.

Por meio de um aplicativo exclusivo, o responsável carrega sua conta BPP e transfere para os cartões das filhas o valor que desejar. As jovens, por outro lado, poderão acompanhar seus gastos por meio de um gráfico e poupar dinheiro utilizando seu “porquinho”. Ótimo para quem quer guardar um pouco do dinheiro por mês para poder comprar algo mais valioso numa próxima oportunidade! Além disso, em caso de perda, roubo ou extravio do cartão, o dinheiro carregado está protegido pela senha individual cadastrada na ativação.

Esse modelo de cartão possui abrangência internacional e pode ser utilizado em mais de 30 milhões de estabelecimentos comerciais e sites que aceitam Visa. Embora funcione como um pré-pago, o produto deve ser utilizado na função crédito. O cartão, apresentado em dois charmosos modelos, pode ser adquirido por meio do endereço www.mesadacapricho.com.br .

“O Cartão CAPRICHO não é apenas um meio de pagamento, mas também uma forma de educação financeira. Ao mesmo tempo em que o pai dá autonomia à filha para realizar suas compras, ele também poderá ter acesso aos gastos da mesma se quiser. Uma opção simples, fácil e inteligente”, comenta Paulo Della Volpe, presidente da Brasil Pré-Pagos.

Para a diretora de Produtos Pré-Pagos da Visa do Brasil, Olívia Aki, esta novidade faz parte da estratégia dos cartões Pré-Pagos Visa que tem como foco desenvolver novas propostas de valor para o segmento jovem através de canais digitais. “A Visa está focada no desenvolvimento de produtos específicos que acompanhem este público por toda sua vida, começando com um cartão pré-pago que pode atender diversas necessidades: entretenimento, viagens, estudos, mesada e compras do dia a dia.

“A chance de ter seu próprio cartão faz nascer nas meninas uma maturidade e responsabilidade de como utilizar da melhor forma o dinheiro que lhe pertence. E que adolescente não gostaria de poder comprar, sem a necessidade de pedir o cartão ao pai, mãe ou responsável?”, enfatiza o diretor Corporativo de Marketing do Grupo Abril, Tiago Afonso.

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