BPP Travel Money

Férias: descanso sem preocupação | 3 dicas simples para o planejamento das suas férias com o BPP Travel

Por

Confira como o cartão multimoedas garante uma viagem sem surpresas financeiras e como 3 dicas simples podem tornar o seu roteiro ainda mais interessante

Com a chegada de um novo ano, você aproveitou as festas, celebrou as conquistas de mais um ciclo, e já está sonhando com novas realizações para ano que está apenas começando. E convenhamos, ninguém quer se aborrecer com imprevistos na hora de aproveitar as férias, principalmente extrapolar o limite de despesas que já havia planejado.

Nesse sentido, o cartão multimoedas BPP Travel – Visa Travel Money é um aliado decisivo para não perder o controle das despesas durante a viagem. E o melhor de tudo: sem levar aquele susto com a chegada da fatura do cartão de crédito.

É para isso que existe o BPP Travel (VTM):

BPP Travel Money

O cartão multimoedas que é ideal para gerenciar as despesas durante viagens internacionais, disponível em 6 diferentes moedas e com acesso a saque 24 horas, o cartão conta com a cobertura da rede Visa – presente em mais de 30 milhões de estabelecimentos no mundo.

A alternativa segura para você que busca praticidade e que não gosta de andar com grandes quantidades de cédulas (dinheiro físico) durante as viagens.

Clique aqui e conheça as casas de câmbio parceiras da BPP que oferecem o cartão BPP Travel – Visa Travel Money

E se o cartão multimoedas ajuda no planejamento financeiro das suas férias, como conseguimos observar, outras atitudes no planejamento também podem fazer a diferença entre economia e prejuízo, confira algumas dicas:

1. Coloque um roteiro extra no seu plano de viagem

Fazer o tradicional roteiro que, por inúmeras vezes, já está incluído no pacote de viagem – opção que costuma ser bem mais econômica do que a contratação individual das atividades – já é algo de encher os olhos de qualquer visitante.

Contudo, vale a pena ter uma programação alternativa, afinal, imprevistos acontecem, como mudanças no clima, por exemplo, e ter mais uma opção de atividade pode garantir uma ótima experiência para sua viagem.

Você também pode mesclar as duas programações, variar as atividades costuma ser uma boa oportunidade para conhecer melhor o destino que você escolheu, mas só aceite encarar outras atividades se as despesas extras estiverem, de acordo com seu planejamento financeiro.

E nada de fazer loucuras na hora de aproveitar a viagem, coloque essas atividades extras, ou “plano B”, dentro do seu planejamento mesmo que elas não sejam realizadas. Até porque tomar um susto na hora de ver a conta no vermelho não faz bem para o coração e nem para o seu descanso.

2. Pesquise alternativas de transporte

Com exceção dos viajantes que curtem uma trilha, boa parte das pessoas não estão dispostas a andar grandes distâncias durante os passeios, até porque a palavra “descansar” costuma ser a lei para muitos turistas.

Portanto, vale a pena pesquisar alternativas de transportes nos destinos escolhidos, não apenas nos percursos do hotel até o aeroporto, mas para todos os passeios.

E não se prenda a locadoras de veículos, confira também o transporte público local, a disponibilidade e valores de táxis, aplicativos de transporte privado da região, usar esses meios de transporte, é uma boa maneira de conhecer pessoas, lugares e a cultura local.

Saber desses detalhes pode garantir uma economia real, além de te deixar mais preparado para qualquer imprevisto durante a realização do roteiro.

2. Considere todo tipo de custos no seu planejamento

Muitos viajantes costumam elaborar o seu planejamento sem incluir despesas consideradas “sutis”, como o pagamento com bagagem extra e a compra de lembrancinhas de viagem, por exemplo. Algo que pode se tornar uma verdadeira bola de neve, só descoberta no fim da viagem.

Para não cair nessa armadilha é necessário estabelecer um teto de gastos para cada despesa.

Por exemplo:

  • Gastos com alimentação: $400,00
  • Gastos com presentes: $200,00
  • Gastos com transporte: $150,00
  • Gastos com bagagem: $200,00
  • Entre outros…

E na hora de acompanhar esses pagamentos o BPP Travel Money é o maior aliado do seu bolso, afinal, com ele você acompanha as movimentações em tempo real, conferindo saldos e gerenciando transações na hora e lugar que preferir e o melhor, tudo por meio de plataforma digital totalmente segura e ágil.

Você pode adquirir o cartão multimoedas BPP Travel – Visa Travel Money nas corretoras e casas de câmbio parceiras da BPP.

Clique aqui e saiba mais.

Veja também

Deixe seu e-mail e receba nosso conteúdo

A BPP é especialista em meios de pagamento inteligentes.

Seu e-mail não será publicado em outros canais.